Um motorista de aplicativo, de 27 anos, foi esfaqueado quatro vezes ao tentar fugir de um assalto, na madrugada deste sábado (5), em Campo Grande. Uma das facadas atingiu o seu pulmão e o homem aguarda ser transferido para a Santa Casa.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 2h, a vítima teria estacionado o veículo próximo a um restaurante na Avenida Guaicurus. Momento em que foi abordado por dois indivíduos, portando facas.
Ao perceber que se tratava de um assalto, o motorista tentou correr, mas foi alcançado pelos homens. Eles desferiram quatro facadas na vítima, sendo que uma atingiu seu pulmão direito. Os assaltantes ainda levaram o celular do motorista.
O homem foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. No local, a vítima relatou os detalhes a uma equipe da Polícia Militar, e informou não conhecer os criminosos.
Conforme a médica responsável pelo caso, a vítima está estável e aguarda ser transferida para a Santa Casa.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***