A motociclista que morreu em um acidente com a filha grávida na garupa não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O acidente aconteceu no bairro Tiradentes, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (6).
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
A colisão contra um automóvel ocorreu na Rua Cândida Lima de Barros e, segundo informações obtidas pelo Jornal Midiamax, a motociclista não era habilitada. Logo que a motociclista chegou em um cruzamento com a Avenida Rouxinol, ela não parou e as duas foram atingidas por um carro.
Com a batida, as mulheres foram arremessadas e socorridas em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhadas para a Santa Casa. No entanto, a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois. Já a filha dela, que estava grávida e na garupa da motocicleta, perdeu o bebê e está sendo submetida a uma cirurgia.
Ao Jornal Midiamax, o Sargento Honorato, do BPTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) ressaltou a importância de ser habilitado. “Geralmente quem é habilitado dirige com direção defensiva e está apto a conduzir. Já quem não possui [CNH], não tem a qualificação suficiente de saúde, psicológica e as vezes prática e teórica. Ao menos 95% dos acidentes graves que atendemos ou não é habilitado ou está embriagado”, destacou.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.