Motociclista que agrediu jovem a ‘capacetadas’ no Jardim Itamaracá é preso

O homem, não identificado, que agrediu uma jovem a ‘capacetadas’ em novembro do ano passado, quando ela chegava ao trabalho no Jardim Itamaracá, foi preso. As investigações foram concluídas nesta quinta-feira (20) e revelaram outras duas vítimas do homem no bairro Aero Rancho.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
As agressões contra a jovem ocorreram em 26 de novembro e foram registradas por câmeras de segurança. Na ocasião, a vítima caminhava pela calçada quando o homem, em uma motocicleta, chegou por trás e desferiu algumas ‘capacetadas’ em sua cabeça. Diante da gravidade, ela precisou ser hospitalizada na época.
Durante as investigações da 4ª DP (Delegacia de Polícia), outras duas vítimas apareceram no bairro Aero Rancho. As três vítimas reconheceram o homem como o autor das agressões e todas afirmaram nunca o ter visto antes.
Com isso, a Polícia Civil solicitou a prisão do suspeito, que foi expedida pelo Poder Judiciário no último dia 10, quando ele foi encontrado e preso.
Em seu interrogatório, ele afirmou ter agredido apenas uma das vítimas, a qual não conhecia, negando as outras agressões. Ainda disse que agiu dessa maneira porque estava com raiva da vítima e que estava sendo perseguido naquele momento por um ‘grupo de pessoas’, mas não soube dizer quem seria esse tal grupo nem que tipo de perseguição estava sofrendo.
Agora, o homem está à disposição da Justiça e será indiciado por lesão corporal qualificada, quando praticada em razão da condição de sexo feminino.
Jovem agredida no Jardim Itamaracá
No dia 26 de novembro, a jovem chegava ao trabalho quando foi surpreendida pelo homem.
As câmeras mostram o momento em que o motociclista dá o ‘balão’ ao ver a jovem, sobe na calçada e desfere alguns golpes de capacetes em sua cabeça. Com o impacto, ela chegou a cair no chão.
Em uma postagem, a mãe da jovem relatou que não conhece o suspeito. “Eu tinha acabado de deixar ela lá no serviço, esse homem passou, deu o balão na contramão e agrediu. Nem conhecemos ele, nem sabemos de onde esse homem surgiu”, comentou.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!