A motocicleta usada por criminosos que mataram Kennyd Anderson José Antunes, 21 anos, a tiros na noite de terça-feira (21), na Vila Nhanhá, foi roubada momentos antes, em Campo Grande.
Um rapaz, de 20 anos, pilotava a motocicleta do pai quando por volta das 21h30, na entrada da Vila Fernanda, o rapaz foi abordado pelos criminosos.
Ele informou à polícia que os bandidos chegaram em outra motocicleta, de cor cinza, emparelharam com a dele e o garupa, que estava armado, anunciou o assalto.
O rapaz entregou a moto e os criminosos fugiram sem levar outros itens, o que sugere que o alvo era somente o veículo. Ele explicou que a ação foi muito rápida e que os ladrões usavam capacetes.
A vítima então ligou para o pai e ambos foram para a Depac Cepol.
Enquanto aguardavam para registrar a ocorrência, tomaram conhecimento que a motocicleta havia sido utilizada no homicídio da Nhanhá.
Após o crime, os criminosos se envolveram em um acidente e fugiram abandonando o veículo, que foi apreendido para passar por perícia.
Assassinato
Kennyd Anderson José Antunes, 21 anos, foi executado a tiros por uma dupla de moto na noite de terça-feira (21) na Vila Nhanhá, em Campo Grande. Conforme apurado, o rapaz estava na esquina da Travessa da Oficina com a Rua Floriano Paula Corrêa, quando foi abordado pelos dois que estavam em uma moto Honda Fan.
Os autores efetuaram vários tiros contra a vítima, que morreu no local. Os dois então fugiram em direção a Rua Sol Nascente, quando foram atropelados por um carro preto. Após o ocorrido, os autores fugiram correndo.
A moto ficou no local e a placa chegou a cair devido ao acidente com o carro não identificado até o momento. Familiares de Kennyd estavam desolados no local. O caso será registrado na Depac Cepol.
Ele também respondia por corrupção de menores quanto ao autor dos tiros, um adolescente de 16 anos. O adolescente foi ferido a tiros 6 dias após o crime.