Mortos a tiros em Três Lagoas tem passagens por roubo, lesão corporal e receptação

A proprietária do estabelecimento onde eles estavam foi atingida por um disparo, mas o estado de saúde dela ainda não foi informado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Oliver e Kaledy (Redes sociais)

Os jovens mortos a tiros na noite de terça-feira (21) em Três Lagoas, cidade a 323 km de Campo Grande, já tinham passagens pela polícia. Entre elas por furto, roubo, receptação e lesão corporal.

Kaledy Nogueira, de 21 anos, e Oliver Danilo Andrade, de 18 anos, foram assassinados com cerca de 14 tiros na Rua 37, entrada do Arena Mix.

Segundo a Rádio Caçula, Oliver teria se envolvido em uma tentativa de homicídio no bairro Guanabara, quando os disparos não teriam sido efetuar após a arma falhar durante o ataque.

Os antecedentes da dupla são considerados para a investigação do homicídio.

Kaledy teria sido atingido por 5 tiros. Não há informação de quantos disparos acertaram Oliver.

A proprietária do estabelecimento onde eles estavam foi atingida por um disparo. Ela foi socorrida por terceiros e levada ao hospital da cidade. Até o momento, seu estado de saúde não foi divulgado.

Uma das hipóteses estaria ligada à rivalidade entre grupos dos bairro Vila Piloto e Guanabara. Segundo apurado pelo Perfil News, tem ocorrido uma sequência de desavenças entre adolescentes dos dois bairros, desavença essa expostas nas redes sociais com vídeos de ameaças e provocações.

Conteúdos relacionados