Um dos corpos encontrados no último final de semana em Ponta Porã foi reconhecido por um parente na noite desta quarta-feira (14). Trata-se de Diego Melquíades Araujo, de 30 anos. Ele foi assassinado na manhã de sábado (10) às margens do Rodoanel.
Segundo informações da polícia, a vítima apresentava diversos sinais de perfuração de arma de fogo e o corpo estava recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã.
A identificação do corpo só foi possível após publicação de reportagens na imprensa de Mato Grosso do Sul lidas por um primo de Diego. Entretanto, o nome ainda não tinha sido divulgado porque mãe da vítima ainda não tinha sido avisada.
Segundo o parente, Diego viajava constantemente e teria amigos na fronteira. Ele já teria cumprido pena por estelionato. O reconhecimento foi feito por fotos e pelas tatuagens da vítima, entre elas o nome de sua filha que estava escrito em um dos braços.
Vítima fez contato com mãe um dia antes de morrer
Embora o desaparecimento de Diego tenha sido registrado na Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia, Minas Gerais, na tarde de terça-feira (13), a última que fez contato com a mãe foi no dia 9 de maio, véspera do seu assassinato.
Antes, no dia 7, o rapaz teria dito para a mãe que viajaria até São Paulo para buscar um carro com um amigo, que ele não revelou o nome.
Ainda segundo informações da mãe de Diego, ele não tinha emprego e por isso não sabia como teria conseguido recursos para viajar até São Paulo.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.