Morto a tiros no Jardim Colibri teria ido tirar satisfação após roubo de motocicleta 

Vítima teve uma motocicleta furtada há dois dias

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Nathalia Alcântara, Midiamax)

Foi identificado como Roquilano Rodrigues de Almeida, de 58 anos, o homem que morreu atingido por um tiro de arma de fogo na região do abdome, no fim da manhã desta quinta-feira (23) no Jardim Colibri, em Campo Grande.

Tiros no portão de casa onde crime aconteceu. (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Conforme a delegada plantonista, Cynthia Gomes, que atendeu à ocorrência, a princípio a informação é de que a vítima teria ido até o local tirar satisfação sobre o furto de uma motocicleta.

Roquilano teve uma motocicleta roubada há dois dias. Então, teria ido até a residência, em frente ao bar, tirar satisfação com os supostos autores.

Assim, chegou com a filha na caminhonete, de cor branca, e estacionou o veículo na frente da casa da ex-esposa, próximo ao local. Depois, desceu a pé até a residência dos suspeitos.

No local, foi recebido a tiros. Há cerca de 10 perfurações no portão da casa onde havia dois suspeitos, porém a vítima foi atingida por um único disparo no abdome e morreu no local.

Pela quantidade de tiros, a polícia investiga se houve disparos feitos pela vítima também. 

Em seguida, os autores teriam pegado a caminhonete da vítima e a abandonado algumas ruas distante do local, depois fugiram. 

A delegada informou que há muitas testemunhas, pois no bar, por exemplo, havia clientes no momento do criem. Porém, ressalta que os depoimentos se contradizem. A investigação agora segue a cargo da DHPP (Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios e Proteção à Pessoa).

A vítima tinha passagens pela polícia.

(Nathalia Alcântara, Midiamax)

Conteúdos relacionados