Moradores da região onde um motociclista foi assassinado a facadas na madrugada de domingo (9), no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, reclamam da segurança na região.
Um comerciante contou que está ‘acostumado’ com a violência no bairro. “Direto morre gente. É uma barbaridade, terrível”, explicou, dizendo ainda que a insegurança aumenta porque o tráfico de drogas na região é muito forte.
“Tem uma favela próximo e tem muitos usuários de drogas, muita boca de fumo. Eu mesmo só saio de casa para o trabalho e do trabalho para a casa’, reclama.
Outro morador explicou que viu pelas câmeras de segurança que havia outras pessoas com a vítima. Logo ela subiu na motocicleta, acendeu o farol, mas caiu com o veículo. Depois tentou correr, momento em que todos saíram correndo em direção a uma rua de terra.
Boatos na região é de que a vítima seria do Estado do Rio de Janeiro, porém a informação ainda não foi confirmada.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.