Morador de rua dá facada, é desarmado e morto por ‘colega’ de calçada em Campo Grande

Esfaqueado desarmou o morador de rua e devolve golpe de faca, resultando na morte do “colega”

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Cepol. (Helder Carvalho, Midiamax)

Briga entre moradores de rua terminou com um deles morto neste domingo (12), em Campo Grande (MS). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi a óbito após ser esfaqueada durante o desentendimento, na Vila Progresso.

Por volta das 9h30, policiais militares foram acionados para a atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os agentes constataram que a vítima já estava morta em decorrência de duas perfurações por faca no tórax. Como não possuía documentos, o corpo não pôde ser identificado.

Já o autor foi encontrado caído ao chão, um quarteirão depois do local onde a briga aconteceu. Ele também apresentava perfuração de faca, mas na região da costela esquerda. Por conta do ferimento, foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande.

À polícia, o responsável pelo homicídio relatou que, durante a briga, foi esfaqueado pela vítima, mas conseguiu desarmá-lo e desferiu dois golpes no tórax, resultando em sua morte.

Após evadir-se do local, caiu no quarteirão seguinte, sendo posteriormente socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Segundo testemunha que esteve no hospital para contato com o suspeito, o médico responsável pelo atendimento informou que o paciente permanecerá internado.

O caso foi registrado como Homicídio Simples e Lesão Corporal Dolosa.

Conteúdos relacionados