Um homem, de 35 anos, foi agredido na cabeça, rosto, braços e pernas após ir até a casa do suposto amante da sua esposa na madrugada deste domingo (18), em Brasilândia, a 382 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi agredida com pedaços de madeira e tijolo.
Por volta das 2h, uma moradora acionou a PM (Polícia Militar) após encontrar um homem ferido caído na calçada. No local, a guarnição encontrou a vítima com a cabeça ensanguentada e afirmando ter sido agredida.
Segundo o relato da vítima, ele teria descoberto trocas de mensagem entre sua esposa e outro homem e, diante da suspeita de traição, o marido se deslocou até a residência do amante para exigir uma explicação.
No entanto, durante a discussão, os dois teriam iniciado uma briga, momento em que a vítima foi agredida com um pedaço de madeira na região da cabeça, seguido de pancadas de tijolo nos braços e nas pernas. O suposto amante fugiu em seguida.
O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Julião Maia. Os policiais realizaram buscas pelo suspeito, mas não o localizaram.
***
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.