Familiares da mulher que morreu por infarto e teve o corpo jogado em uma valeta em Terenos, município da região central de Mato Grosso do Sul, a 17 km de Campo Grande, estão revoltados não só com o crime, mas com comentários maldosos sobre a vítima nas redes sociais. O caso veio à tona na segunda-feira (28).
Nas redes sociais, parentes da mulher estão rebatendo falas maldosas, citando o caso extraconjugal que ela e o suspeito viviam.
“Você não sabe nem o que aconteceu para estar comentando isso, vamos ter mais respeito? Então coloca a mão na consciência por favor, por que é o que você está mais precisando”, escreveu a neta da vítima a um comentário publicado no perfil do Jornal Midiamax na rede social Instagram.
Em comentário dirigido ao restante do público, a neta reiterou o pedido por respeito à família.
“Vamos ter mais respeito e pensar nos familiares vendo isso, ninguém gostaria de ver algo assim vindo de um parente que acabou falecendo, vamos ter mais respeito e pensar nas atitudes!”, exclamou.
Amante joga corpo de mulher em valeta em Terenos
Uma mulher teve o corpo jogado em uma valeta, sendo encontrada neste domingo (27) na zona rural de Terenos. O suspeito prestou depoimento nesta segunda-feira (28).
Ele disse, na delegacia, que mantinha um caso extraconjugal com Raquel, quando ela passou mal durante um encontro entre os dois. O suspeito teria ficado assustado e resolveu jogar o corpo da vítima em uma vala, próximo de um córrego.
Ainda segundo ele, não ocorreu agressão e Raquel teria morrido devido a um infarto. O amante dirigiu por duas horas com o corpo da vítima no carro. O autor buscou Raquel em sua residência na madrugada de domingo. Então, eles seguiram em direção à MS-355.
Durante depoimento, o homem afirmou que estacionou o veículo na beira da rodovia, para ter relação sexual com Raquel. No entanto, a vítima começou a passar mal e ele teria dirigido em direção ao hospital.
Assim, ele percorreu duas horas com o corpo da mulher no veículo e, próximo a um frigorífico, o amante jogou Raquel em uma valeta. O homem nega ter cometido alguma agressão contra a mulher e diz que ela morreu devido a um infarto.
No corpo da vítima, havia um ferimento na região do olho e essa lesão foi causada com a vítima ainda viva. Agora, a polícia investiga se o amante feriu a vítima ou se ela se machucou ao ser jogada na valeta, possivelmente ainda viva.
O homem deve responder por homicídio culposo, quando não tem a intenção de matar.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***