Padrasto é preso por estuprar criança de 11 anos e mãe acaba detida por não denunciar o caso

A mulher sabia dos abusos e não procurou a polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem Ilustrativa (Henrique Arakaki, Midiamax)

Mãe e padrasto, não identificados, foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira (17) por estupro de vulnerável contra uma criança, de 11 anos, em Mato Grosso do Sul. A prisão ocorreu pela equipe do SIG (Setor de Investigação Gerais) da Polícia Civil.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

As informações apontam que um familiar da vítima foi até a delegacia da cidade relatar que a mesma estava sofrendo abusos sexuais. Com base na denúncia, a Polícia Civil iniciou as investigações, onde conseguiram efetuar a prisão em flagrante do padrasto.

Contudo, no decorrer das investigações, foi constatado que a mãe da vítima estava ciente dos abusos sofridos. Com isso, a mulher também foi presa pelo crime de estupro na modalidade omissiva.

A criança deverá passar por exame sexológico, além disso, foi instaurado um inquérito policial para aprofundar as investigações.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Conteúdos relacionados