Uma mulher, de 40 anos, foi detida na madrugada deste domingo (30) por abandono de incapaz e embriaguez, após sair para um evento de pagode com as duas filhas, de 5 e 3 anos, e ‘esquecer’ uma das crianças no local. O caso aconteceu na região do Jardim Aeroporto, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, registrado pelo filho mais velho da mulher. Ele contou que estava trabalhando quando a mãe saiu com as suas irmãs e foram para um pagode de rua.
A mulher, embriagada, voltou por volta da 0h somente com a irmã mais nova, de 3 anos, e não soube dizer o paradeiro da outra menina. A polícia foi acionada e todos foram para a delegacia.
Por volta das 3h, quando ainda estava na delegacia, o irmão recebeu uma ligação de sua tia informando que a menina teria ido embora com um amigo da família. O homem teria levado a menina para a casa da mãe, mas como não havia ninguém, ele a deixou na casa da tia.
O filho esclareceu que o tal homem é amigo da família há anos e costuma cuidar a menina.
Na delegacia, a mãe ainda sob efeito de álcool disse achar que a menina estava na casa do amigo. A polícia tentou contato com o amigo, mas as ligações não foram atendidas.
O caso segue em investigação.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!