Mãe de uma criança, de 3 anos, denuncia suposta agressão à filha. Segundo a denúncia, na terça-feira (8), uma professora teria batido no rosto da aluna de uma Emei (Escola Municipal de Educação Infantil), em Campo Grande.
Em entrevista ao Jornal Midiamax, a mãe conta que ao buscar a filha na escola, percebeu que ela estava com uma marca vermelha no rosto. Ao questionar a criança, a menina afirmou que foi agredida pela professora.
“Minha filha tem 3 anos. Ela fala e sabe quem bateu nela. Estou revoltada. Quando deixamos os filhos na Emei, acreditamos que estão sendo bem cuidados, mas estão agredindo nossas crianças”, frisa. O relato foi registrado pela mãe.
Após a filha, a mãe retornou à Emei para falar com a direção. “A diretora foi ríspida. Disse que era mentira e quis que eu assinasse uma ata confessando que estava alterada. Ela ainda disse que iria chamar a Guarda Civil Metropolitana para me tirar da escola”, relata.
Conforme as informações, depois de sair da Emei, a mãe procurou o Conselho Tutelar e denunciou o caso. Na manhã desta quarta-feira (9), ela também formalizou a denúncia na Ouvidoria da Semed e espera resposta.
“Não consigo comer, dormir, só fico pensando no que aconteceu. Espero que a Semed tome as devidas providências e ouça uma criança de 3 anos que teve a integridade física e moral agredida”.
A reportagem entrou em contato com a Semed (Secretaria Municipal de Educação) para falar a respeito da denúncia, mas até o fechamento do texto, não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestações.