O Hospital Santa Casa emitiu uma nota de pesar pela morte da técnica de enfermagem Maiara Moraes de Souza, de 31 anos, em um acidente entre carro e motocicleta na Rua Francisco dos Anjos, em Campo Grande, na noite dessa quinta-feira (13).
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Maiara estava grávida de 7 meses e trabalhava na Santa Casa desde 2019. Em nota, o hospital expressou suas condolências aos familiares e amigos da vítima. Além disso, a Santa Casa relatou que a técnica deixa um legado de dedicação e carinho.

O acidente
A batida entre carro e moto aconteceu na Rua Francisco dos Anjos, ao lado do Cemitério Memorial Park, em Campo Grande. No momento do acidente chovia na região.
Maiara seguia em uma moto Honda Biz pela rua, no sentido ao bairro Pioneiros. Já o veículo envolvido, um Fiat Palio, transitava em direção à Avenida Senador Filinto Müller.
O motorista do Palio relatou à polícia que a motociclista tentou fazer uma ultrapassagem, e, quando a motociclista entrou na contramão durante a ultrapassagem, colidiu com a dianteira esquerda do carro.
Foi feito teste do bafômetro no motorista que deu negativo para ingestão de álcool.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.