Pular para o conteúdo
Polícia

Justiça determina internação de grávida que matou homem em Dourados

A suspeita está grávida de quatro meses e é dependente química
Layane Costa -
A mulher passou por audiência de custódia (Reprodução, Osvaldo Duarte - Dourados News)

A mulher de 26 anos, suspeita de assassinar Felipe Gonçalves, de 37 anos, passou por audiência de custódia e agora está condicionada à internação. A suspeita está grávida de quatro meses e é dependente química. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (23), nas proximidades da Praça Paraguaia, em , a 201 quilômetros de .

‘Felipe Carioca’ foi assassinado com uma facada no peito após uma discussão com a mulher. Ela alegou à polícia que a facada foi em legítima defesa, visto que o homem teria tentado estuprá-la.

Diante da situação, ainda em flagrante, a mulher foi presa e passou por audiência de custódia, na qual a Justiça decretou sua soltura. A decisão, segundo o Dourados News, está condicionada à internação da jovem, que está grávida e é dependente química.

Agora, o Estado avalia para onde a mulher será encaminhada, visto que ela não deve voltar para casa. Isso porque o Mato Grosso do Sul não dispõe de presídio hospitalar ou de unidade adequada para o tipo de internação necessário.

Crime

Na noite da sexta-feira (23), ‘Felipe Carioca’ como era conhecido foi assassinado com uma facada no peito após uma discussão com a suspeita, no cruzamento das ruas Independência e Monte Castelo, Jardim Itália, nas proximidades da Praça Paraguaia.

O local é utilizado por usuários de drogas e testemunhas relataram à polícia que presenciaram uma discussão da vítima com uma mulher que o teria atingido com uma faca de serra.

Uma equipe de socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas quando chegou o local ‘Felipe Carioca’, como era conhecido, já estava morto.

Com as descrições da suspeita, a Polícia Militar fez buscas nas imediações e conseguiu localizá-la no cruzamento das ruas Riachuelo e Romã.

Ao ser abordada, mulher se identificou e confessou ter desferido o golpe contra a vítima, alegando legítima defesa, sob a justificativa de que o homem teria tentado estuprá-la.

Ainda sob efeito de drogas, a autora recebeu voz de prisão e foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como homicídio simples.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Vagas

Procurando emprego? Funsat oferta mais de mil vagas na Capital

Sequência de ‘O Diabo Veste Prada’ ganha data de estreia em 2026

gripe

Há 18 investigações de suspeita de gripe aviária em andamento no País

Kim Kardashian se forma em Direito após seis anos de estudos

Notícias mais lidas agora

MP acusa Imasul de ‘fechar os olhos’ para instalação de indústria sem licença em MS

nasa park

Nasa Park: Justiça nega recurso e mantém indenização à família que perdeu tudo

Passada seca histórica, Pantanal revive com água e caminha para cheia

Empresas de MS terão mais um ano para adotar novas medidas de segurança no trabalho

Últimas Notícias

Política

‘Rastro de precariedade de serviços’, diz Lívio sobre perícia que avaliou Consórcio Guaicurus

Consórcio Guaicurus desembolsou R$ 272 mil para que peritos analisassem o contrato de concessão do transporte público

Famosos

Mais de meio milhão: Luísa Sonza e João Gomes lideram cachês em Virada Cultural

Shows gratuitos acontecem em São Paulo

Polícia

Briga em boate termina com jovem ferido no interior de MS

A vítima foi socorrida pelo Samu, apresentando um ferimento na região da cabeça

Le Blog Maria Antonia

Brad Pitt resgata visual icônico com cabelo raspado, duas décadas depois

Brad Pitt voltou ao visual com cabelo raspado! O ator, que está se preparando para iniciar a turnê de divulgação de seu filme sobre Fórmula 1, foi visto dirigindo por Los Angeles com o novo corte. Brad havia aparecido com o cabelo raspado em 2004 para o filme Sr. & Sra. Smith, e esse se … Continued