Homem detido pela Polícia Civil acusado de estuprar uma adolescente, de 15 anos, no último sábado em Dourados, teve a prisão preventiva decretada pela juíza Daniela Tardini, da comarca da cidade. O crime teria acontecido durante uma festa.
Segundo informações policiais, a adolescente foi arrastada para o quarto e estuprada pelo amigo do pai. Vítima foi até a delegacia acompanhada do ex-namorado, onde relatou que teria sido estuprada durante uma confraternização.
O suspeito seria amigo do pai dela e morador da mesma casa. Em depoimento, a menor contou que o suspeito teria se aproveitado de um momento de distração para arrastá-la até um quarto.
Em seguida, usando força física e violência, o homem teria a estuprado. Após o crime, ela conseguiu deixar a residência e pedir ajuda.
Diante do relato, ela foi levada para atendimento especializado e passou por exames que apontou sinais compatíveis com conjunção carnal recente. Além disso, foram coletadas amostras biológicas para análise.
Depois, os policiais foram até a casa onde teriam ocorrido os fatos e encontraram o suspeito, acompanhado do pai da adolescente.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.