Pular para o conteúdo
Polícia

Jovem tem kitnet invadida e é atacado por vizinho com faca em Campo Grande

Vizinho já teria o ameaçado de morte diversas vezes
Fábio Oruê -
depac golpe
Ocorrência foi registrada na Depac Centro (Arquivo, Midiamax)

Um jovem de 23 anos procurou a delegacia neste domingo (23) após ser atacado pelo vizinho durante a manhã, em um de kitnets, na Vila Nossa Senhora das Graças, em .

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima mora há dois meses no local e conta que o autor, que é seu vizinho, sempre fica embriagado e provoca confusão no condomínio. Os dois já tinham discutido anteriormente e o jovem recebe ameaças constantes do vizinho.

Durante a madrugada, por volta de 2h, o autor bateu na porta da vítima aparentemente “alterado” (embriagado ou sob efeito de entorpecentes), mas não foi atendido. Já por volta de 10h, ele entrou na casa da vítima com uma .

Na cozinha, ele teria dito que iria “mostrar como que se mata um ” e avançado no jovem, que correu e se escondeu na casa de outro vizinho. Segundo o boletim de ocorrência, o autor acredita que a vítima “fala mal” dele para seus amigos.

Os dois já tinham discutido anteriormente e o jovem recebe ameaças constantes do vizinho. Dentre as ameaças proferidas estão: “Eu vou te mandar para o inferno” e “Eu vou te matar”.

O caso foi registrado como ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Yuri Alberto é vetado e Corinthians fica sem os principais atacantes do time

Bolsonaro vai ser preso? Entenda o que diz a PGR nas alegações finais na ação da trama golpista

39º Bon Odori será realizado no próximo mês em Campo Grande

Síria anuncia cessar-fogo após nova onda de violência deixar dezenas de mortos

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

MS suspende produção de carne para os EUA e preço pode cair para consumidores no estado

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Mulher é agredida e abandonada desmaiada em hospital de MS

Últimas Notícias

Polícia

‘Para lá eu não volto’: criminoso morto em confronto com a polícia era considerado de alta periculosidade

Luiz César estava condenado há mais de 120 anos de prisão

Cotidiano

MS suspende produção de carne para os EUA e preço pode cair para consumidores no estado

Cada empresa avaliará novas possibilidades e poderá redirecionar a produção para outros países.

Cotidiano

Volume de chuva em Campo Grande fica 41% abaixo da média histórica

Dados sobre volume de chuva foram divulgados pelo Cemtec-MS nesta terça-feira

Política

Vereadores mantêm veto parcial a programa de combate a jogos de azar e aprovam 92 projetos

Câmara Municipal de Campo Grande limpou a pauta antes do recesso parlamentar, que se inicia na quarta-feira (16)