A jovem, de 20 anos, que foi socorrida com queimaduras após seu companheiro, de 24 anos, ter jogado água quente em seu corpo no início da tarde desta quinta-feira (27), foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. Dois filhos do casal, de 2 e 4 anos, também foram encaminhados ao pronto-socorro.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
As informações obtidas pelo Jornal Midiamax apontam que a vítima pediu ajuda em uma base da GCM (Guarda Civil Metropolitana) no Jardim Inápolis, após ter sofrido o ataque. Ela chegou ao local apresentando queimaduras no pescoço e na região das costas, onde foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Na residência do casal, os guardas conseguiram localizar e prender o rapaz, que estava na presença dos filhos. Além disso, em checagem policial, foi constatada uma medida protetiva em desfavor do autor.
A mulher e as crianças foram encaminhadas para a Santa Casa, já o autor para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso será investigado.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!