Um jovem, de 20 anos, invadiu uma loja de materiais de construção e furtou um celular e uma garrafa térmica na madrugada deste sábado (25) em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime possui passagens pela polícia, e deveria estar com tornozeleira eletrônica, no entanto, ele rompeu o objeto em novembro do ano passado.

Por volta das 4h20, o infrator rompeu a porta de blindex e invadiu a loja de materiais de construção. É possível ver pelas imagens de segurança o momento em que o jovem se desloca até o caixa, e furta um aparelho celular.
O criminoso tentou encobrir o rosto com a camiseta, mas foi identificado pelos policiais por sua estrutura física e tatuagens. Os agentes se deslocaram até a residência do jovem e conseguiram recuperar os itens furtados.
O autor do crime possui outras passagens pela polícia, e foi indiciado pela prática de ao menos outros quatro crimes patrimoniais ocorridos na cidade de Caarapó. Ele estava preso e foi solto em julho de 2024, quando ficou sob monitoramento de tornozeleira eletrônica, no entanto, rompeu a mesma há dois meses.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!