Pular para o conteúdo
Polícia

Jovem é indiciado por estupro de vulnerável contra primo no interior de MS

Os abusos duraram cerca de seis anos
Layane Costa -
Polícia Civil de Ladário (Divulgação)

Um jovem, de 20 anos, foi indiciado por de vulnerável, em , cidade a 426 quilômetros de . Ele é suspeito de ter obrigado seu primo a ter relações sexuais com ele por cerca de seis anos.

Conforme a Delegacia de Polícia Civil de Ladário, os abusos teriam iniciado quando a vítima tinha apenas 7 anos, se estendendo por seis anos e sendo encerrado apenas no final do ano de 2024. O suspeito aproveitava a proximidade familiar para cometer os abusos.

No ano passado, a Polícia Civil representou pela busca e apreensão dos aparelhos telefônicos e eletrônicos que estivessem em posse do suspeito, além da preventiva com pedido subsidiário de medida cautelar diversa de proibição de contato com a vítima e monitoramento eletrônico.

Contudo, conforme a Polícia Civil de Ladário, na manhã desta segunda-feira (6), foi cumprido o mandado de busca e apreensão na residência do rapaz. Ele deve ficar sendo monitorado com o uso de tornozeleira eletrônica.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Homem fica ferido após moto parar debaixo de carreta em Sidrolândia

Sem trégua: baixa umidade do ar predomina e mantém alerta de riscos em MS

onibus consórcio guaicurus prefeitura projeto

Prefeitura veta projeto de ar condicionado nos ônibus de Campo Grande

Rapaz é encontrado morto na BR-163 e suspeita é de atropelamento em MS

Notícias mais lidas agora

Operação da PF tem alvo em MS por fraude no Dnit e desvios de R$ 60 milhões

Fux diverge de Moraes e vota contra medidas cautelares a Bolsonaro

Bebê

Laudo apontou que bebê morreu asfixiada enquanto era estuprada pelo pai em MS

Delegação de vereadores da fronteira com MS discutem Aeroporto Binacional de Ponta Porã

Últimas Notícias

Polícia

PRF apreende mais de três mil maços de cigarros contrabandeados na BR-419

Três pessoas foram presas

Política

Respiro de legalidade, avalia Coronel David sobre voto de Fux

O deputado estadual de Mato Grosso do Sul, Coronel David (PL) avaliou como ‘respiro de legalidade e equilíbrio’, o voto contrário do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) ao do colega Alexandre de Moraes, sobre as medidas cautelares impostas ao ex-presidente da República, Jair Bolsonaro. Fux foi o último dos ministros do Supremo a se … Continued

Esportes

Cerveja, cigarro e tadalafila: Corinthians teria bancado mais de R$ 86 mil em gastos pessoais de Duílio

Planilha mostra cupons e notas fiscais com compras e produtos sem relação com o clube; ex-presidente nega

Famosos

Marília Mendonça vai ganhar série na Prime Video; cantora faria 30 anos nesta terça

Série terá acesso exclusivo a arquivos pessoais de Marília e exibirá depoimentos de amigos e familiares