Jovem é indiciado por estupro de vulnerável contra primo no interior de MS

Os abusos duraram cerca de seis anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Polícia Civil de Ladário (Divulgação)

Um jovem, de 20 anos, foi indiciado por estupro de vulnerável, em Ladário, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande. Ele é suspeito de ter obrigado seu primo a ter relações sexuais com ele por cerca de seis anos.

Conforme a Delegacia de Polícia Civil de Ladário, os abusos teriam iniciado quando a vítima tinha apenas 7 anos, se estendendo por seis anos e sendo encerrado apenas no final do ano de 2024. O suspeito aproveitava a proximidade familiar para cometer os abusos.

No ano passado, a Polícia Civil representou pela busca e apreensão dos aparelhos telefônicos e eletrônicos que estivessem em posse do suspeito, além da prisão preventiva com pedido subsidiário de medida cautelar diversa de proibição de contato com a vítima e monitoramento eletrônico.

Contudo, conforme a Polícia Civil de Ladário, na manhã desta segunda-feira (6), foi cumprido o mandado de busca e apreensão na residência do rapaz. Ele deve ficar sendo monitorado com o uso de tornozeleira eletrônica.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados