Um jovem de 20 anos foi baleado em um atentado na madrugada deste domingo (3) no Jardim Nhanhá, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em frente à casa quando suspeitos em uma Volkswagen Parati passaram atirando.
A PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) foi acionada, mas até a chegada da equipe, cápsulas deflagradas foram recolhidas por moradores. A perícia encontrou apenas três estojos e um fragmento de projétil de pistola calibre .380.
Além disso, foram encontradas nove perfurações no portão da residência. Ninguém além do rapaz estava no imóvel no momento do crime.
A vítima foi socorrida e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia.
No hospital, o jovem disse não saber quem foi o autor dos disparos, mas disse ter rixas. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro de Polícia Especializada), no bairro Tiradentes.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.