Pular para o conteúdo
Polícia

Irmãos são presos após agredir mulher e polícia encontra diversas armas no interior de MS

A vítima seria esposa e cunhada dos autores
Layane Costa -
Armas apreendidas no local (Divulgação)

Uma mulher, não identificada, foi agredida pelo próprio esposo e cunhado na noite desse sábado (18), no bairro Porto Seguro, em , cidade a 70 quilômetros de . Os irmãos acabaram presos.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender uma ocorrência de . Ao chegar no local, o esposo da vítima, embriagado, recebeu os militares, alegando que estava tudo bem. Mas, foi possível ouvir gritos vindo de dentro da residência, o que chamou a atenção dos policiais que decidiram adentrar.

Os militares encontraram a vítima trancada em um quarto, com marcas das agressões sofridas. Conforme a vítima, os homens teriam batido em sua cabeça, além de a derrubarem. Ainda, seu cunhado, em posse de uma faca, começou a ameaçar.

Na oficina do esposo da vítima, foram encontradas diversas munições, além de quatro cartuchos carregados. Já na casa, diversas armas foram apreendidas.

O caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse ou de fogo de uso restrito e .

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

catan deputado prefeito ms emendas

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Últimas Notícias

Esportes

Santos perde para o Internacional na Vila e segue na zona de rebaixamento

Com o resultado, o time paulista permanece na 17ª colocação do Brasileirão

Esportes

Flamengo vira aos 39 do segundo tempo contra o Bragantino e encosta no Cruzeiro

O resultado mantém o time rubro-negro firme na vice-liderança, com 33 pontos

Polícia

Choque recupera SUV de luxo que seria vendida por R$ 40 mil no Paraguai

A abordagem ocorreu nas imediações de um atacadista na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande

Cotidiano

MS tem mais de 4,6 mil monitorados por tornozeleira eletrônica

A medida ganhou destaque nacional após o ministro Alexandre de Moraes determinar o uso pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)