Irmãos são presos após agredir mulher e polícia encontra diversas armas no interior de MS

A vítima seria esposa e cunhada dos autores

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Armas apreendidas no local (Divulgação)

Uma mulher, não identificada, foi agredida pelo próprio esposo e cunhado na noite desse sábado (18), no bairro Porto Seguro, em Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. Os irmãos acabaram presos.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, o esposo da vítima, embriagado, recebeu os militares, alegando que estava tudo bem. Mas, foi possível ouvir gritos vindo de dentro da residência, o que chamou a atenção dos policiais que decidiram adentrar.

Os militares encontraram a vítima trancada em um quarto, com marcas das agressões sofridas. Conforme a vítima, os homens teriam batido em sua cabeça, além de a derrubarem. Ainda, seu cunhado, em posse de uma faca, começou a ameaçar.

Na oficina do esposo da vítima, foram encontradas diversas munições, além de quatro cartuchos carregados. Já na casa, diversas armas foram apreendidas.

O caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e lesão corporal.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.