Pular para o conteúdo
Polícia

Irmãos são assassinados a facadas após furto de celular em Corumbá

Crimes ocorreram entre 9h30 e 11h10 da manhã deste domingo (23)
Lívia Bezerra -
(Reprodução: Diário Corumbaense)

Dois irmãos, identificados como Maik de Carvalho e Maxwell, foram assassinados a facadas na região do Loteamento Pantanal, em , a 429 quilômetros de , na manhã deste domingo (23). 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Segundo o boletim de ocorrência, o primeiro ocorreu na Rua Major Gama. Logo que os policiais chegaram ao local, o suspeito foi encontrado sentado na calçada com um corte na mão e as roupas sujas de sangue. 

De imediato, o suspeito confessou ter esfaqueado Maxwell. Sobre a motivação, falou que chegou em casa por volta das 8 horas da manhã, quando sua esposa disse que o irmão de Maxwell teria ido até o imóvel e furtado seu aparelho celular. 

Depois, o suspeito informou os fatos ao seu cunhado. Neste momento, o cunhado foi até o apartamento de Maik (irmão de Maxwell), onde possivelmente ocorreu o assassinato.

Enquanto isso, o suspeito ia para a casa da avó e no caminho foi surpreendido por Maxwell que já sabia que seu irmão tinha morrido. Ele estava armado com uma faca tentando desferir vários golpes contra ele, conforme o registro policial.

Em seguida, o suspeito segurou a faca, que quebrou e desferiu dois golpes com uma parte da lâmina. Depois, ele rompeu a tornozeleira eletrônica que usava e foi até a casa de um pastor para se entregar. 

Assim, a PM (Polícia Militar) foi acionada e ao chegar no local encontrou a faca usada no crime. Aos policiais, os moradores confirmaram que Maxwell e Maik eram irmãos. O suspeito foi preso e levado para a delegacia. 

Após os assassinatos, os policiais realizaram rondas pela cidade e encontraram um . Logo, ele foi identificado e os militares constataram que havia envolvimento no homicídio de Maik. Ele foi levado para a delegacia.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
onça fica pendurada e cai

VÍDEO: Remake pantaneiro de O Rei Leão? Onça fica pendurada e cai de árvore após se atrapalhar em galho

Em ‘surto’, jovem invade casas e assusta moradores da Vila Margarida

Alunos relatam pânico em ataque que matou 2 em universidade da Flórida

Ativista anti-feminista e de direita, Vivi Tobias é nomeada na Secretaria da Mulher da Capital

Notícias mais lidas agora

Feminicídio em MS: Mulher morre esfaqueada na nuca por companheiro, que está foragido

comércio

Sexta-Feira Santa: Confira o que abre e o que fecha no feriadão em Campo Grande

Novas tecnologias são apostas de gigante da celulose para mitigar impactos em MS

Homem joga vaso de flores e garrafa de café contra a esposa após discussão em MS

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Chat GPT não reconhece Mato Grosso do Sul como estado do Brasil

Nomear Mato Grosso do Sul como "Só Paulo" está entre os incontáveis deslizes cometidos pela ferramenta; confira outros

Le Blog Maria Antonia

Caviar no cachorro-quente: mais barato, ingrediente chega a pratos em restaurantes nos EUA

A impensável loucura da economia resumida em um tira-gosto. Caviar com salsicha, quem diria? As ovas do peixe esturjão, símbolo de comidas refinadas e caras, são a estrela do ‘caviar hot dog’, servido no bar do restaurante The Modern, em Nova York. O quitute, que leva duas pequenas salsichas cobertas com caviar em um minipão, … Continued

Política

Soraya diz que relatório da CPI das Bets vai propor combate ao vício em aposta

A intenção é conter o endividamento e prevenir o vício em jogos de aposta

Cotidiano

Evento capacita 50 pessoas sobre uso do fogo como aliado na preservação do Pantanal

Quando bem manejado, técnica chamada de “fogo prescrito” pode cumprir funções ecológicas importantes