Pular para o conteúdo
Polícia

Irmãos são assassinados a facadas após furto de celular em Corumbá

Crimes ocorreram entre 9h30 e 11h10 da manhã deste domingo (23)
Lívia Bezerra -
Compartilhar
(Reprodução: Diário Corumbaense)

Dois irmãos, identificados como Maik de Carvalho e Maxwell, foram assassinados a facadas na região do Loteamento Pantanal, em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste domingo (23). 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Segundo o boletim de ocorrência, o primeiro assassinato ocorreu na Rua Major Gama. Logo que os policiais chegaram ao local, o suspeito foi encontrado sentado na calçada com um corte na mão e as roupas sujas de sangue. 

De imediato, o suspeito confessou ter esfaqueado Maxwell. Sobre a motivação, falou que chegou em casa por volta das 8 horas da manhã, quando sua esposa disse que o irmão de Maxwell teria ido até o imóvel e furtado seu aparelho celular. 

Depois, o suspeito informou os fatos ao seu cunhado. Neste momento, o cunhado foi até o apartamento de Maik (irmão de Maxwell), onde possivelmente ocorreu o assassinato.

Enquanto isso, o suspeito ia para a casa da avó e no caminho foi surpreendido por Maxwell que já sabia que seu irmão tinha morrido. Ele estava armado com uma faca tentando desferir vários golpes contra ele, conforme o registro policial.

Em seguida, o suspeito segurou a faca, que quebrou e desferiu dois golpes com uma parte da lâmina. Depois, ele rompeu a tornozeleira eletrônica que usava e foi até a casa de um pastor para se entregar. 

Assim, a PM (Polícia Militar) foi acionada e ao chegar no local encontrou a faca usada no crime. Aos policiais, os moradores confirmaram que Maxwell e Maik eram irmãos. O suspeito foi preso e levado para a delegacia. 

Após os assassinatos, os policiais realizaram rondas pela cidade e encontraram um motociclista. Logo, ele foi identificado e os militares constataram que havia envolvimento no homicídio de Maik. Ele foi levado para a delegacia.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados