Intruso: Dono de loja avisa em grupo sobre tentativa de roubo e ladrão descobre

Suspeita é que ladrão também tivesse acesso ao grupo de WhatsApp de vigilância no bairro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil. (Arquivo, Midiamax)

Uma loja de produtos de Limpeza foi alvo de uma tentativa de assalto esta semana no bairro Mata do Jacinto. O crime foi comentado em grupo de vigilância do bairro, onde o ladrão também tinha acesso.

Conforme o boletim de ocorrência, o ladrão ligou para a funcionária de um número desconhecido, a mandando colocar R$ 20 mil em uma sacola e deixar sobre o balcão.

Com medo, a funcionária ligou para o dono da loja e se trancou no banheiro. 

Imediatamente o proprietário da loja enviou mensagem no grupo de vigilância do bairro solicitando a presença policial, já que no grupo existem policiais civis, militares e guardas civis municipais.

Cerca de dois minutos depois, as viaturas chegaram ao local e perceberam que não havia ninguém, apenas a funcionária trancada no banheiro.

Ainda segundo o proprietário da loja, recebeu uma ligação do ladrão dizendo que sabia que ele era o dono da loja e ainda afirmou que o dono havia acionado a polícia por meio do grupo de WhatsApp.

A suspeita é de que o ladrão tenha acesso ao grupo.

O proprietário informou que se sente inseguro com a situação e teme pela sua integridade, bem como da sua funcionária e de seu patrimônio. 

O caso, registrado como tentativa de roubo, segue em investigação.

Conteúdos relacionados

arvore buraco praça ary coelho n