Pular para o conteúdo
Polícia

Indivíduo invade casa, pega faca e ameaça matar ex-companheira em Três Lagoas

Autor foi preso, mas antes foi para hospital porque cortou a cabeça ao atingir a concertina do muro
Ari Theodoro -
Foto: Reprodução/ Polícia Civil MS

Uma mulher foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro, que invadiu a casa dela e usou uma faca para intimidar a vítima. O caso foi registrado neste sábado (29), em , a cerca de 330 KM de Campo, na região leste de .

Uma equipe da Getam (Grupo Especializado Tático em Motocicletas) foi acionada para atender ocorrência de . Quando os policiais chegaram à casa, a mulher informou que o ex-companheiro havia pulado o muro da casa duas vezes. Numa destas ocasiões, ele invadiu a cozinha, pegou uma faca e ameaçou matar a vítima.

Ela disse que, no momento em que tentou acionar a polícia pelo 190, o autor fugiu nas duas ocasiões. E numa destas ocorrências, ele ficou ferido ao passar pela concertina no muro da casa. No entanto, após a fuga, a vítima, mesmo assustada, conseguiu monitorar à distância a direção do agressor e repassou as informações para a equipe. Ele foi abordado e preso pela Polícia Militar em frente ao do bairro Maristela.

Porém, antes de ser encaminhado à Delegacia da cidade, foi levado, com escolta policial, até um hospital, por causa do corte na cabeça, causado pela concertina quando pulou o muro da residência da vítima.

No Boletim de Ocorrência, não foram divulgados outros detalhes, como quanto tempo e que tipo de relacionamento o casal teve. Já na Delegacia, a mulher informou que pretende entrar com ação contra o ex-companheiro. O caso foi registrado como ameaça (violência doméstica) e invasão de domicílio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Carreta carregada com fiação elétrica tomba na BR-163 em Bandeirantes

Manchester City supera irreverência do Wydad Casablanca e vence em estreia no Mundial de Clubes

Acidente entre carreta, caminhão e carro deixa uma pessoa em estado grave na BR-163

A volta do Miro agita política no Rio

Notícias mais lidas agora

Delação ‘congelada’ amplia prazo para investigação sobre esquema de corrupção de Claudinho Serra

Secretários de MS retidos em Israel já estão na Jordânia a caminho do Brasil

TAJ Condomínio Resort chega a Campo Grande para redefinir o alto padrão

Confira os ganhadores do 1º sorteio do ‘IPTU Dá Prêmios’ de 2025

Últimas Notícias

Mundo

Objeto religioso em carro permanece intacto após míssil atingir o veículo em Israel

Publicação feita por político do país revelou caso inusitado

Cotidiano

Aberto pregão para transporte de até 2,4 mil toneladas de milho de MS para o RS

Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizará, na próxima segunda-feira (23), um pregão para contratar o transporte de 19,4 mil toneladas de milho em grãos, em diversos pontos de origem e destinos

Cotidiano

​117 anos da imigração japonesa: 3ª maior colônia no Brasil, MS tem legado de influências socioculturais

Data é celebrada com especial intensidade em Campo Grande, cidade que ostenta a terceira maior colônia japonesa do Brasil e que se tornou um pilar da cultura nipônica no Centro-Oeste

Brasil

Brasil se declara país livre da gripe aviária

Países que restringiram compras de frango estão sendo notificados