Uma mulher foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro, que invadiu a casa dela e usou uma faca para intimidar a vítima. O caso foi registrado neste sábado (29), em Três Lagoas, a cerca de 330 KM de Campo, na região leste de Mato Grosso do Sul.
Uma equipe da Getam (Grupo Especializado Tático em Motocicletas) foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica. Quando os policiais chegaram à casa, a mulher informou que o ex-companheiro havia pulado o muro da casa duas vezes. Numa destas ocasiões, ele invadiu a cozinha, pegou uma faca e ameaçou matar a vítima.
Ela disse que, no momento em que tentou acionar a polícia pelo 190, o autor fugiu nas duas ocasiões. E numa destas ocorrências, ele ficou ferido ao passar pela concertina no muro da casa. No entanto, após a fuga, a vítima, mesmo assustada, conseguiu monitorar à distância a direção do agressor e repassou as informações para a equipe. Ele foi abordado e preso pela Polícia Militar em frente ao Posto de Saúde do bairro Maristela.
Porém, antes de ser encaminhado à Delegacia da cidade, foi levado, com escolta policial, até um hospital, por causa do corte na cabeça, causado pela concertina quando pulou o muro da residência da vítima.
No Boletim de Ocorrência, não foram divulgados outros detalhes, como quanto tempo e que tipo de relacionamento o casal teve. Já na Delegacia, a mulher informou que pretende entrar com ação contra o ex-companheiro. O caso foi registrado como ameaça (violência doméstica) e invasão de domicílio.