Mulher de 58 anos foi esfaqueada pelo namorado de 28, no início da noite desse domingo em Dourados. A agressão aconteceu na área de retomada indígena conhecida como Ñu Porã, que fica localizada às margens da BR-163, nas proximidades do pesqueiro Kanoa.
A Polícia Militar foi acionada até o local para dar apoio a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de urgência). A vítima, que estava embriagada, apresentava ferimentos no rosto, ombros e mãos.
A mulher foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Já o acusado pela agressão foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Comunitário).
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.