Foi identificado como Edno Pereira da Silva, de 65 anos, o homem encontrado morto na calçada da rua Por do Sol na manhã desta segunda-feira (11), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. A vítima morreu horas após cair e bater a cabeça.
Uma testemunha contou à polícia que, na tarde do domingo (10), Edno teria caído e batido a cabeça no chão. Momentos depois, ele teria conseguido se arrastar para a calçada e, assim que se firmou para se levantar, caiu novamente e bateu a cabeça mais uma vez.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Na sequência, Edno teria começado a vomitar, assim a testemunha, com o auxílio de outra pessoa, colocou um tijolo na cabeça dele para não se afogar. Por volta das 4h da manhã desta segunda-feira, a testemunha teria cutucado Edno, mas ele emitiu somente um gemido. Contudo, por volta das 8h ele foi cutucar a vítima novamente e ela não esboçou nenhuma reação.
Diante da preocupação, assim que a testemunha encontrou alguém na rua solicitou ajuda para verificar o que estava acontecendo, e chamar por socorro. Nesse momento, o Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito no local.
No corpo da vítima foi encontrada uma lesão na cabeça, confirmando com a fala da testemunha. Após os levantamentos preliminares da perícia, não foram observados indícios de morte violenta.
O caso deverá ser investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado como morte decorrente de fato atípico.

✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!