Idoso é preso após agredir esposa com pedaço de madeira na cabeça em MS

Idoso, de 66 anos, foi preso em flagrante após agredir a esposa, também idosa de 64 anos, com um pedaço de madeira em Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande, na noite desse sábado (22).
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Na ocasião, a polícia foi acionada para o local que fica na zona rural de Terenos e encontrou a vítima ferida acompanhada da filha. À polícia, as duas relataram que o casal está junto há 25 anos.
Nesse sábado (22), conforme o relato delas à polícia, o idoso havia ingerido bebida alcoólica em excesso durante o dia e passou a discutir de forma agressiva. Em seguida, ele pegou um pedaço de madeira de aproximadamente 40 centímetros de comprimento e desferiu um golpe contra a cabeça da esposa.
Logo, os policiais abordaram o idoso na residência e o conduziram para o compartimento de presos da viatura. Neste momento, o idoso, que já estava exaltado, passou a proferir xingamentos contra os militares. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Após o crime, a idosa foi encaminhada para uma unidade de saúde de Terenos, onde recebeu atendimento e o médico constatou fratura do crânio ou dos ossos da face, com possível afundamento de crânio.
Diante da gravidade do ferimento, a idosa precisou ser encaminhada para um hospital na Capital. À polícia, ela manifestou interesse em pedir medidas protetivas de urgência contra o companheiro.
O caso foi registrado como lesão corporal por razões da condição do sexo feminino e é investigado pela Polícia Civil.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.