Um idoso de 60 anos morreu nesta quarta-feira (28), no seu local de trabalho, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, depois de possivelmente ter sofrido uma descarga elétrica.
Informações são de que ele foi encontrado por volta das 4 horas da madrugada. Familiares relataram que no dia anterior o idoso esteve na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) local, onde foi submetido a diversos exames, inclusive cardíacos.
Todavia, após o encaminhamento do corpo ao hospital por uma empresa funerária, o médico plantonista foi informado por familiares que colegas de trabalho mencionaram uma possível descarga elétrica sofrida pela vítima momentos antes da morte. Com isto, a polícia deve investigar o caso.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.