Pai vai visitar filho, mas sofre soco na boca e quase leva pedradas de companheiro da ex

Mulher e autor da agressão estariam com sinais de embriaguez

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Henrique Arakaki (Jornal Midiamax).

Um homem foi agredido com socos na boca pelo companheiro da ex-mulher, na noite deste domingo (05), no Jardim Tijuca, região sul da Capital. As informações do registro policial são que a vítima foi até à casa da ex para visitar e buscar o filho, de 12 anos. Mas quando chegou, a mulher não estava no local.

Ele pediu então ao filho para ligar para a mãe. A vítima aguardava do lado de fora, quando a ex-mulher chegou acompanhada de um homem. De acordo com a vítima, os dois apresentavam sinais de embriaguez e estavam muito alterados. A mulher pediu para que o ex fosse embora, enquanto o homem que estava na companhia dela começou a xingar a vítima e, na sequência, deu um soco na boca. O murro causou cortes internos e externos nos lábios.

O homem ferido procurou a polícia e relatou também que, após a agressão, o autor ainda passou a atirar pedras contra ele. Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central de Campo Grande, a vítima informou que pretende entrar com processo contra o autor das agressões.