Ladrão tenta furtar residência duas vezes e acaba linchado por populares na Vila Fernanda

A porta da residência foi arrombada pelo suspeito

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
O caso ocorreu na manhã deste sábado (Helder Carvalho, Midiamax)

Um homem, não identificado, foi capturado por populares após invadir duas vezes a mesma residência na manhã deste sábado (1º) na Vila Fernanda, em Campo Grande, com a intenção de furtar. O suspeito foi linchado pelos populares antes da chegada da polícia.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o suspeito tentou invadir a residência – que estava fechada – duas vezes apenas neste sábado. Na primeira vez, os populares retiraram o homem do local, mas ele acabou voltando horas depois. Desta vez, os populares o lincharam e acionaram a polícia.

A porta da residência foi arrombada pelo suspeito, que foi contido e, felizmente, não conseguiu furtar nada. Porém, ele sofreu algumas lesões em decorrência do arrombamento da porta e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Insegurança dos moradores da região

Para a equipe do Jornal Midiamax, o presidente do Conselho de Segurança da Vila Fernanda, Carlos Alberto, afirmou que o número expressivo de casas invadidas aumentou nos últimos dias.

“Do nada, começou a aparecer um fluxo de usuários. Eu não sei o que os está atraindo ou o que trouxe eles para cá. A maioria [dos moradores] sai para trabalhar e acaba se deparando com os arrombamentos das residências”, disse.

O Jornal Midiamax entrou em contato com a Sejusp (Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública) e a Prefeitura Municipal para saber como estão sendo realizadas as rondas no bairro. O espaço segue aberto para posicionamento.

(Helder Carvalho, Midiamax)

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.