Homem, de 64 anos, que tentou matar outro, de 45, em uma lanchonete foi preso pela DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e de Proteção à Pessoa) em Campo Grande na tarde dessa terça-feira (18).
O crime aconteceu no dia 1º de fevereiro, quando a vítima estava na lanchonete no bairro Coronel Antonino e viu um homem com necessidades especiais ser agredido, tanto física quanto verbalmente. Logo, a vítima interviu para que as agressões parassem e o autor deixou a lanchonete.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Depois, ele retornou e, de dentro de um carro, chamou a vítima alegando que queria se desculpar. Assim, a vítima se aproximou, mas acabou baleada no abdômen.
Em seguida, o homem baleado foi socorrido e encaminhado para o hospital, onde ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) devido à perfuração no intestino e fígado.
Diante dos fatos, a polícia foi acionada e uma equipe da DHPP passou a investigar o caso como tentativa de assassinato. Então, o autor foi identificado e os policiais constataram que ele já tinha uma passagem por homicídio.
Logo, foi expedido mandado de busca na casa do autor e os policiais foram até o imóvel. Lá, foi encontrada uma espingarda de calibre 38, a mesma usada no crime naquele 1º de fevereiro.
Na ocasião, o homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele também será indiciado por tentativa de homicídio.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.