Homem, de 36 anos, que esfaqueou um desafeto, de 38, no bairro Santa Carmélia, em Campo Grande, foi preso pela DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) nessa quinta-feira (27).
Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 4 horas madrugada, quando a vítima estava caminhando pela rua e foi surpreendida pelo suspeito armado com uma faca.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
O homem sofreu uma facada na cabeça e foi socorrido para a Santa Casa em estado grave. Inicialmente, o caso foi registrado como tentativa de assassinato, mas com o avanço das investigações, a equipe da DHPP foi informada sobre a identidade do suspeito.
Logo, foi apurado que a vítima recuperou a consciência e confirmou a autoria do crime. Ainda no hospital, o homem relatou que foi esfaqueado durante a subtração de um entorpecente que portava.
Diante dos fatos, os policiais da DHPP realizaram buscas e encontraram o suspeito dormindo em uma região de mata. Ele foi abordado e preso em flagrante pelo crime de latrocínio tentado.
O suspeito aguarda por audiência de custódia, onde o Poder Judiciário irá determinar se responderá em liberdade ou continuará preso.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.