Homem mostra órgão genital, arremessa pedras em direção a policial e vai preso em Campo Grande

Inicialmente, autor teria tentado cobrar estacionamento do policial que havia estacionado o veículo em via pública

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem Ilustrativa. (Henrique Arakaki, Midiamax)

Homem, de 42 anos, mostrou seu órgão genital e arremessou pedras em direção a um PM (Policial Militar), de 39 anos, no Centro de Campo Grande, no início da tarde desta terça-feira (7). Ele foi preso e levado para a delegacia.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Segundo o boletim de ocorrência, o PM estacionou seu veículo na Rua Barão do Rio Branco e saiu, quando o homem se aproximou e tentou cobrar o estacionamento em via pública. 

Com isso, o policial ignorou, mas ao passar pelo autor, o mesmo lhe disse “olha meu p**” e mostrou seu órgão genital, momento em que foi ignorado novamente. 

Logo, o policial foi ameaçado pelo autor, que estava com uma pedra entre as mãos. Neste momento, ele se identificou como PM, deu voz de prisão, mas o homem ficou mais alterado e passou a correr atrás do policial. 

Ao correr atrás do policial, o autor jogou pedras e passou a gritar dizendo que iria matá-lo, mas a vítima não foi atingida. Diante da situação, o policial correu aproximadamente 200  metros e uma equipe da PM foi acionada. 

Então, os policiais foram até o local e encontraram o autor, que largou as pedras no chão e correu. Contudo, ele foi alcançado, ainda apresentou resistência e foi preso, sendo encaminhado para a Depac Cepol.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.