Uma mulher foi agredida com socos e chutes, no meio da rua, no Jardim Maipu, em Dourados, na noite deste domingo (11). O marido, agressor que foi preso, também ficou com ferimentos durante a briga do casal.
Equipe da GETAM (Grupo Especializado Tático em Motocicletas) chegou à residência e ouviram da mulher que houve uma discussão com o marido, quando os dois começaram a brigar. Ela sofreu lesões na cabeça, no cotovelo direito e no maxilar.
O agressor fugiu e buscou abrigo na casa da mãe dele, onde foi localizado pelos militares, no Jardim Ouro Verde. Localizado pela polícia, disse que também foi agredido com socos pela mulher. Ele estava com lesões no olho esquerdo e escoriações nas mãos. Foi detido e algemado para evitar uma eventual fuga e encaminhado à DEPAC de Dourados.
Já a mulher foi levada até uma UPA da cidade para receber atendimentos médicos e ainda não havia recebido alta hospitalar para ir até à Delegacia. Mesmo assim, foi orientada, em casos de emergência, solicitar apoio de policiamento ostensivo 24h, através dos números 190 (Polícia Militar) e 199 (Guarda Municipal de Dourados).
Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a vítima dispensou apoio policial para a retirada dos pertences pessoais. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica).