Homem entra em confronto com o Choque ao ser flagrado apontando arma para a esposa no Caiobá

Homem tem dezenas de passagens pela polícia por estupro, sequestro, extorsão, associação criminosa, mais de 10 por violência doméstica, entre outros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Marcas de sangue onde ocorreu confronto. (Madu Livramento, Midiamax)

Um homem de 30 anos, vulgo ‘Bodinho Negão’, foragido da Justiça, está em estado grave depois de ser ferido por tiro na manhã desta quinta-feira (9) durante confronto com policiais do Batalhão de Choque na região do Portal Caiobá, em Campo Grande.

O caso aconteceu no momento em que ele foi flagrado agredindo e apontado uma arma de fogo para a esposa.

Policiais faziam patrulhamento na região, quando visualizaram uma briga de casal. No momento em que a mulher tentava se desvencilhar, o autor sacou uma arma de fogo do tipo pistola, apontando-a em sua direção. 

Para resguardar a vida da mulher, os policiais atiraram atingindo o homem, que apesar de ferido conseguiu entrar em sua residência e trancar o portão.

A equipe policial então rompeu o portão e encaminhou o homem até o Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico e foi encaminhado para o centro cirúrgico. Não há atualizações sobre seu estado de saúde.

Várias passagens pela polícia

‘Bodinho Negão’ é conhecido pela polícia. Ele tem diversas passagens e ainda estava com dois mandados de prisão em aberto, além de uma medida protetiva.

Entre os crimes cometidos por ele estão dois estupros, sequestro e cárcere privado, cinco roubos e uma tentativa, mais de 10 crimes no âmbito de violência doméstica, tráfico de drogas, ameaça, extorsão, associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Conteúdos relacionados