Pular para o conteúdo
Polícia

Homem encontrado morto em Anhanduí é identificado e localizado com ferimentos na cabeça

Vítima estava desaparecida desde a quinta-feira (10) quando foi tomar banho em córrego com dois amigos
Ari Theodoro -
Foto: Alicce Rodrigues/ Midiamax

O homem encontrado morto, neste sábado (12), foi identificado como Denis Lincoln Bentos Depetriz. A vítima foi localizada nesta manhã, às margens de um córrego, perto da BR 163, em , com ferimentos na cabeça. O corpo foi encontrado sem as roupas, numa mata, córrego conhecido como ‘Pouso Alegre’.

A mãe de Denis disse às equipes da PM (Polícia Militar) e da GCM (Guarda Civil Metropolitana) que na quinta-feira (10), o filho havia saído com dois homens para tomar banho no córrego e que todos haviam ingerido bebida alcoólica antes.

Ontem (11), os policiais localizaram um dos suspeitos, que estava todo sujo de lama. O homem foi levado até o córrego pela PM e pela GCM, mas naquele primeiro momento, o corpo não foi localizado. Os militares e os agentes da Guarda retornaram ao local na manhã deste sábado (12) e o corpo foi localizado, com a cabeça coberta por barro e com larvas em algumas partes do corpo. Equipe da Cepol, com delegado Felipe Paiva, foi acionada, juntamente com a Perícia Científica.

Os peritos constataram marcas de lesões na cabeça da vítima. Eles recolheram um par de chinelos, um pedaço de madeira de aproximadamente 60 centímetros e uma embalagem plástica para armazenar cachaça. Em seguida, os agentes de segurança foram até à casa de um dos amigos que estavam tomando banho de rio. Ele colaborou com as informações e, segundo ele, após tomar banho no rio, decidiu ir embora mais cedo. Disse que a vítima e o outro colega ficaram no córrego apenas de roupas íntimas.

O homem relatou ainda que o outro amigo, mais tarde, esteve na sua casa todo sujo de lama, dizendo que estava fugindo de uma viatura do DOF (Departamento de Operações de ) e que Dênis havia ficado no córrego.

Uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) também esteve no local dos fatos e até o registro do Boletim de Ocorrência, o principal suspeito ainda não havia sido localizado. A mãe de Denis comentou que os chinelos encontrados pertenciam ao suspeito que está desaparecido e estranhou o fato ter sido abandonado onde o filho foi encontrado morto.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ao pedir água, homem rouba carro de pastor às margens da BR-040

Rapaz sofre descarga elétrica e cai de telhado enquanto realizava serviço em MS

Gonet defende julgamento de Bolsonaro no STF

Carreta carregada com gado tomba na MS-395 entre Brasilândia e Taquarussu

Notícias mais lidas agora

Com aumento de 54% nas vendas no Pix, comerciantes de MS enfrentam ‘crise do troco’

Deputado Brazão, acusado da morte de Marielle, coloca tornozeleira e deve deixar MS

Fundação de Cultura repassa R$ 6 milhões para Festival América do Sul

Lucas e Pablo Maia vão a campo, mas seguem como desfalques do São Paulo contra o Cruzeiro

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Em mais uma aparição surpresa , Papa Francisco visita Basílica Santa Maria, Maior para rezar

Mesmo em recuperação de uma pneumonia bilateral grave, o papa Francisco, de 88 anos, continua surpreendendo os fiéis com aparições públicas.

Polícia

Deputado Brazão, acusado da morte de Marielle, coloca tornozeleira e deve deixar MS

A soltura do parlamenta ocorreu após a decisão do ministro Alexandre de Moraes

Le Blog Maria Antonia

Morre Ted Kotcheff, diretor de “Rambo”, aos 94 anos

O renomado cineasta canadense Ted Kotcheff faleceu aos 94 anos. De acordo com informações do site TMZ, o filho do diretor, Thomas Kotcheff, revelou que ele morreu pacificamente na sexta-feira (11), cercado pela família em um hospital no México. A causa da morte não foi divulgada. Kotcheff ficou mundialmente conhecido por dirigir Rambo – Programado … Continued

Cotidiano

Evento que elegerá ‘Miss Vira-Lata’ acontece neste domingo em Campo Grande

O evento busca arrecadar fundos para Ongs animais de Campo Grande