Um homem cujo nome não foi divulgado foi detido na madrugada desta quinta-feira (27) depois atirar pedras e tijolos contra o prédio da Câmara dos Vereadores de Cassilândia, cidade situada na parte leste de Mato Grosso do Sul, distante 434 km de Campo Grande.
No ataque, a vidraça da parte da frente do legislativo municipal foi danificada. Carros no estacionamento da Casa de Leis também foram estragados. Ninguém foi ferido.
Pelo apurado pela reportagem, não é primeira vez que o homem promove algazarra na Câmara. Em outra ocasião, ele teria tentado agredir um parlamentar e ainda jogado pedras contra o prédio.
Reportagem tentou também conversar com algum vereador por volta do meio-dia desta quinta, mas não havia nenhum deles na Casa. A atendente do telefone disse que o agressor era conhecido dos servidores e que, aparentemente, seria paciente psiquiátrico.
Noutra vez que ele jogou pedra na Câmara, o comando do legislativo entrou em contato com a família e recomendou que o homem buscasse atendimento médico. Ele sempre ronda o local em dias de sessão e à noite.
A servidora não soube informar se o homem seguia detido. Ela afirmou ainda que a direção da Câmara “está resolvendo a situação”.
Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
E pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.