Pular para o conteúdo
Polícia

Armado, homem é preso por manter a própria filha em cárcere privado em MS

Apesar da suspeita de cárcere, homem foi preso por estar com facão e uma espingarda
Lívia Bezerra -
Espingarda, revólver e munições apreendidas com o suspeito. (Reprodução: Polícia Civil)

A Polícia Civil investiga um homem suspeito de manter a própria filha em cárcere privado em um de , a 426 quilômetros de , nesta quarta-feira (19). Ele foi preso em flagrante com um revólver.

O caso passou a ser investigado após uma denúncia de que uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado na propriedade rural. Isso porque a vítima não era vista há meses na região e estaria enfrentando um quadro de profunda.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Logo, equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil foram até o local, onde encontraram o homem fazendo serviços de roçagem em sua plantação. Contudo, como ele estava com um facão e uma espingarda, foi preso em flagrante.

Diante disso, os policiais entraram na residência e encontraram indícios que reforçavam a suspeita do cárcere. Lá, foi observado que todas as janelas estavam seladas e a fachada do imóvel coberta por uma palha, dificultando a visualização de dentro.

Já dentro da casa, foi encontrado um revólver de calibre 22 com numeração raspada e munições deflagradas, bem como petrechos para preparo de munições.

Entretanto, uma geladeira trancada foi vista pela equipe policial, fato que chamou a atenção e gerou suspeita de que a mulher poderia estar sendo mantida em condições inadequadas no imóvel. À polícia, ela negou estar em cárcere privado, mas foi encaminhada para a da cidade, onde deve ser ouvida.

Já o pai, preso em flagrante pela posse irregular da arma de fogo, foi encaminhado para a delegacia.

O suposto cárcere privado está sendo investigado e a polícia aguarda as oitivas e laudos periciais para esclarecer os fatos.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Motociclista atirou 11 vezes antes de fugir em alta velocidade após emboscada

59% apoiam operação da PF contra Jair Bolsonaro e 41% criticam, mostra Quaest

Zezé di Camargo volta a desafinar em show e divide opiniões: ‘Hora de parar’

Manifestantes pedem por revitalização do Horto Florestal em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

bolsonaro

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

Interdição em macroanel pega motoristas de surpresa na BR-163 em Campo Grande

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

A caminho do trabalho, jovem morre ao ser arrastado por carro em Três Lagoas

Últimas Notícias

Cotidiano

Içamento de vigas é concluído com antecedência e trânsito na BR-163 liberado

Finalização das bras estavam previstas para o domingo (20)

MidiaMAIS

‘Emoção muito forte’: professores de Artes se emocionam ao relembrar de veterano da UFMS que faleceu na pandemia

A lembrança do veterano ocorreu durante a comemoração aos 40 anos do curso de Arte da UFMS

Famosos

Belo abandona o loiro e faz mudança radical para novela da Globo: ‘Envelheceu’

Belo pegou os fãs de surpresa ao compartilhar o resultado de uma mudança radical no visual; novo cabelo do cantor dividiu opiniões

Política

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

PL deve se reunir na próxima semana para definir detalhes de protestos