Um homem, de 27 anos, foi preso na noite desse sábado (5) por violência doméstica e deixou a delegacia sem água, em Ivinhema, cidade a 272 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada por um familiar do homem — que possui medidas protetiva contra ele. O homem teria adentrando na residência para agredir sua esposa.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Para a PM, a vítima informou que mora com o homem há aproximadamente um mês e que ele teria chegado embriagado e agressivo. Dessa forma, teria a agredido e com uma faca a ameaçado de morte.
Por fim, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Ivinhema. Após adentrar na cela, quebrou o sistema de encanação do local, deixando a delegacia sem água.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica), dano qualificado, se o crime e cometido contra o patrimônio da união, estado, município, empresa concessionaria de serviços públicos e ameaça (violência doméstica).
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***