Um homem de 43 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar do 28º BPM/I de São Paulo, após estuprar uma mulher de 34 anos, moradora de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, na noite de domingo (30).
A vítima relatou que conheceu o autor em um site de encontros e que havia combinado um programa sexual. No entanto, ao buscá-la em Três Lagoas, o homem desviou o caminho para uma área isolada, onde a estuprou sob ameaças com uma faca.
Ele trancou as portas do carro e a obrigou a entregar seus pertences. Depois disso, o autor a levou para um canavial, na zona rural entre Castilho e Itapura, São Paulo, onde a estuprou. Ela foi amarrada e teve de ficar de bruços no chão enquanto era abusada. O homem estava agressivo e falava palavras desconexas, segundo o site JP News.
Após o crime, o homem devolveu seus pertences e a abandonou em um trevo para a cidade de Três Lagoas. A mulher conseguiu memorizar parte da placa do veículo, um Chevrolet Monza, de cor vinho, e denunciou o crime na Polícia Civil de Três Lagoas, que comunicou o caso às autoridades paulistas.
Após isso, o homem foi encontrado e preso e negou os crimes em depoimentos. Ele afirmou que o encontro foi consensual e que a relação ocorreu no acostamento próximo ao canavial, com uso de preservativo. O autor ainda negou o uso de violência e de faca, mas não soube explicar por que levou a vítima a um local ermo. Foi feito o pedido de prisão preventiva do autor.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.