Nesta sexta-feira (1º), um homem foi preso pela Polícia Militar no centro de Dourados após invadir um frigorífico portando um pedaço de pau e um vergalhão de ferro. O caso foi registrado como perturbação do trabalho ou do sossego alheio.
Além disso, ele se recusou a fornecer dados sobre a própria identidade ou qualificação. A abordagem aconteceu por volta das 10h25, quando a guarnição se deslocava para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Questionado sobre sua identidade, o homem se recusou a fornecer qualquer dado e afirmou apenas ser um ‘justiceiro’. Ele não portava documentos pessoais.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito havia entrado no frigorífico causando tumulto, e estaria com um pedaço de pau nas mãos.
No local, populares apontaram à equipe um homem que não obedeceu à ordem de parada da guarnição e continuou caminhando em direção aos policiais.
Durante a aproximação, os militares visualizaram um objeto metálico na cintura do homem. Após resistência inicial, o suspeito foi imobilizado.
O objeto metálico foi identificado como um vergalhão de aproximadamente 50 cm, com uma ponta afiada e uma alça de corda na extremidade oposta, que permitiria giros.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***