Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (1º) após ameaçar pessoas e tentar invadir uma residência na Vila Albuquerque, em Campo Grande. O suspeito estava armado com uma garrucha artesanal.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) estava em deslocamento quando foi abordada por uma vítima na Avenida Gury Marques, alegando que havia sido ameaçada pelo suspeito, que estava em uma bicicleta roxa, portando uma arma.
Diante da situação, rondas na Rua Júlio Verne foram iniciadas, quando a equipe localizou o suspeito tentando adentrar em uma residência na Rua Cristalina. No local, o suspeito estava ameaçando um morador de morte. Com ele, foi encontrada uma faca, um cachimbo e uma garrucha artesanal, que estava sem munição.
Após ser abordado, homem passou a ameaçar a equipe, dizendo: “Vou explodir sua cara”; “Quando eu sair, vou dar uma rajada em cada um”; “Vocês não me conhecem e não sabem do que sou capaz.”
Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Depac Cepol. Já na delegacia, foi constatado que ele havia apresentado um nome falso aos militares inicialmente – sendo no local foi possível constatar a sua verdadeira identidade.
O suspeito foi preso em flagrante por ameaça, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e falsidade ideológica.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.