Homem é preso após mostrar órgão genital e agredir jovem com soco em banheiro feminino de festa

Homem, de 33 anos, foi preso pela PM (Polícia Militar) após mostrar o órgão genital para uma jovem, de 23 anos, e agredi-la com um soco no rosto em uma festa na cidade de Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste domingo (23).
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Na ocasião, o autor teria entrado no banheiro feminino e aberto a porta, quando então mostrou o órgão genital para a jovem.
Segundo o boletim de ocorrência, ele foi advertido assim que entrou no local, visto que era um banheiro feminino, mas mostrou o órgão genital novamente e passou a urinar na frente das mulheres.
Em seguida, a vítima pegou o autor pelo braço para colocá-lo para fora do banheiro. Neste momento, ele desferiu um soco no rosto da jovem.
Diante dos fatos, frequentadores da festa começaram a agredir o homem e a equipe de segurança interviu. O homem foi levado ao hospital e depois para a delegacia, onde foi preso em flagrante.
Importunação sexual é crime
Podem ser considerados atos libidinosos, práticas e comportamentos que tenham finalidade de satisfazer desejo sexual, tais como: apalpar, lamber, tocar, desnudar, masturbar-se ou ejacular em público, dentre outros. A pena prevista é de 1 a 5 anos de reclusão, isso se o ato não constituir crime mais grave.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.