Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante suspeito de importunar sexualmente a própria filha, de 21 anos, após uma festa em família no interior de Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu durante a madrugada deste sábado (2).
Para a polícia, a vítima contou que na sua residência teria ocorrido uma festa em família, assim, após todos os convidados irem embora, acabou discutindo com o seu esposo. Diante da situação, eles optaram por dormir em quartos separados.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Mas, o pai dela teria retornado dizendo que gostaria de pernoitar na residência, logo eles conversaram e na sequência dormiram. Após algumas horas, a vítima conta que acabou acordando sendo importunada pelo homem.
A vítima ligou para a mãe, que mora em outra cidade, para relatar o ocorrido. Imediatamente, a mulher acionou a PM (Polícia Militar). No local, os militares encontraram a vítima na frente da residência, bastante nervosa e exalando odor etílico.
Para a polícia, ela informou que iria contar para seu marido, mas acabou indo para o banheiro e ligando para a sua mãe. Após a ligação, o seu pai estava no sofá da sala e, segundo a vítima, estaria fingindo estar dormindo.
O homem foi preso em flagrante por importunação sexual e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
*Com informações do Jornal da Nova
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!