Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar após agredir a esposa e o bebê de um ano, na noite do último sábado (10), em Dourados (10). O agressor ainda ameaçou colocar fogo na residência com a família dentro do imóvel.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou à polícia que o marido ingeriu oito copos de conhaque e começou a agredi-la com puxões de cabelo, tapas na coxa, apertos no pescoço e torções no braço. Durante as agressões, ele bateu a cabeça do bebê de um ano contra a parede.
O agressor levou um botijão de gás para o quarto e ameaçou colocar fogo com a família dentro da casa. Além disso, danificou a banheira da criança, a porta da sala e tentou quebrar o fogão.
A Polícia Militar foi acionada e ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Durante o trajeto, o homem começou a gritar e chutar o compartimento da viatura.
O autor apresentava escoriações nos braços. Ele teria sofrido uma queda de motocicleta estrangeira, que estava estacionada na varanda e apresentava danos.
A mulher foi orientada a pedir medida protetiva de urgência contra o agressor. A mãe e nem o bebê não necessitaram de atendimento médico.
A vítima se manifestou pela representação criminal, mas não quis o amparo da medida protetiva. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.