Um homem de 45 anos foi preso em flagrante na noite dessa segunda-feira (6), após agredir e manter em cárcere privado a namorada, de 18 anos. O caso ocorreu em Amambai, cidade a 351 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da vítima teria recebido imagens da filha agredida e também informações de que o autor estaria mantendo-a em cárcere privado. Ao tomar conhecimento, a mãe acionou a PM (Polícia Militar).
No local, os militares encontraram a vítima pedindo socorro pela fresta do portão. O autor das agressões, a princípio, se negou a abrir. Porém, a mãe dele o convenceu a liberar a vítima e ainda se entregar.
A vítima relatou à polícia que sofria agressões frequentes, mas que, na data dos fatos, teria ido tomar banho de rio com o homem. Em determinado momento, ele a viu receber uma notificação bancária e iniciou uma discussão seguida de agressões. Com isso, a jovem apresentava lesões no olho, antebraço, ombro e pescoço.
Os militares detiveram em flagrante homem por violência doméstica, sequestro e cárcere privado. Além disso, a vítima solicitou medida protetiva.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.