Um homem de 50 anos foi ferido a tiros, na noite desta quinta-feira (24), no bairro Vila Nasser, em Campo Grande, após ser perseguido pelas ruas por um suspeito em um veículo Punto, de cor branca.
A filha do homem foi quem acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros depois do pai aparecer em seu apartamento ensanguentado. Para os policiais, ele disse que estava nas proximidades da casa de sua ex-mulher quando se desentendeu com um vizinho.
Ainda conforme a vítima, em determinado momento, o autor teria sacado uma arma e a apontado em sua direção, o que levou a vítima a fugir do local. Nisto, ele correu por algumas quadras, foi atingido por disparos, sendo um na região lombar esquerda e outro no tórax direito.
Ele também mencionou ter sido perseguido por um veículo Punto, de cor branca. Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) em diligências encontraram um carro semelhante ao ataque. O dono do veículo negou o crime, mas confessou ter uma arma em casa. Ele acabou preso suspeito pela tentativa de homicídio.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.