Um homem de 53 anos foi encaminhado para a delegacia após mostrar as partes íntimas para três meninas que tem entre 9 e 10 anos, em Campo Grande, na noite deste sábado (8).
Conforme boletim de ocorrência, o ato obsceno teria gerado a revolta em moradores da região, que queriam invadir o a casa do autor e linchá-lo. A PM (Polícia Militar) constatou que o autor é portador de Esquizofrenia Paranoide e faz acompanhamento no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), assim como usa medicamentos de forma contínua.
Os moradores afirmaram à polícia que aquele não era um incidente isolado. Ao Jornal Midiamax, uma moradora relatou que o homem ficada no portão, fazia sinal para as meninas entrarem e, então, mostrava o órgão genital.
O autor foi levado à delegacia junto com o irmão. O caso foi registrado como ato obsceno.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.